quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Fantasias Gêmeas - Opal Carew - Geração - 2013


Resenha abaixo contem pequenos spoilers.

Skoob - Compare e Compre - Loja Recomendada

Um é bom, dois é ótimo e a três melhor ainda...E assim segue a historia de Jenna Kerry.

Jenna é uma mulher apaixonada pelo seu noivo Ryan, só tem um grande porem nessa estória; Ryan não a esta satisfazendo sexualmente. E sexo é algo importantíssimo para ela, o que vocês iram ver ao decorrer do livro.


Ryan é um lindo empresário em ascensão, porem a busca de sucesso é tanta que ele acaba negligenciando a sua namorada, que tem um feroz apetite sexual. É claro que ele é apaixonado por ela, só não demonstra muito, isso acaba deixando nós LEITORAS ‘descontente’ com ele e cada vez mais encantadas com Jake, seu irmão gêmeo. Calma, vai chegar à parte dele aqui...

Jenna tem varias fantasias que ela gostaria de realizar, como transar com um desconhecido, com um pirata, no elevador e assim vai a sequencia de desejos dessa menina. Num belo dia Ryan aparece como o desconhecido Jake, ou seja, a nossa Jenna/Aurora vai se divertir muito e realizar a sua primeira fantasia. Porem o que Jenna não sabe é que na verdade não era seu noivo Ryan e sim seu irmão gêmeo Jake, mais isso ela só descobre beeeem depois, já que o próprio Ryan nunca contou que tinha um irmão e muito menos que era gêmeo.

O sexo com o desconhecido Jake é fabuloso e Jenna/Aurora pensa que dessa vez Ryan começou a compreender suas necessidades. O tempo passa e Ryan volta de viagem e Jenna tem uma bela surpresa pra ele (não vou contar o que é se não perde a graça).

Enfim Jake este perdidamente apaixonado por Aurora/Jenna, mulher que ele passou apenas uma noite e o dispensou logo na manha seguinte depois de uma boa transa no elevador. O próprio viaja pro casamento do irmão, o que ele não sabe é que ele vai encontrar Aurora/Jenna no hotel onde vai acontecer a recepção. E acontece aquele beijo frenético entre os dois, até aparecer Ryan pra acabar com aquele momento já que seu querido irmão estava aos beijos com sua noiva Jenna. 

Imagina a cabeça da Jenna como não ficou ao ver os dois juntos. Mal sabe ela que vai realizar a maior de todas as suas fantasias.

Enfim a disputa pelo coração de Jenna começa. E honestamente você não sabe pra quem torcer afinal um é a cara do outro. O que fazer quando dois homens lindos tão lutando por você? Essa resposta vocês irão ver até o final do livro...

Espero que vocês se divirtam tanto como eu. Boa leitura a todas.

Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.