segunda-feira, 23 de novembro de 2015

[Resenha] Com Você - Vol. 2 - Laurelin Paige - Trilogia Fixed - Fabrica 231 - 2015


Resenha abaixo não contem spoilers do livro Citado.
>- SPOILERS PEQUENOS DO PRIMEIRO LIVRO Por Você <-
(Leiam os 'P.S.' São importantes)

Skoob - Compare e Compre - Loja Recomenda

Como ficou claro no livro anterior Hudson também tem problemas, ele manipulava as mulheres apenas por prazer e quando elas estavam apaixonadas, ele as abandonavam. O que vemos ao decorrer da trama que a megera da Sophia (mãe de Hudson) o acha um sociopata, incapaz de amar alguém.


Alayna Withers sempre teve o mesmo tipo de relacionamento por toda a vida: o que se transforma rapidamente em obsessão. E, por isso, mesmo que agora ela esteja nos braços de Hudson Pierce, ela precisa tentar construir uma relação que ultrapasse os desejos um pelo outro. Uma relação afetiva. Ela irá contar com a única pessoa que confia no momento, a ex- namorada de Hudson. E talvez este seja seu maior erro.

Depois de começarem um namoro de mentira, eles decidiram tentar um relacionamento de verdadeAlayna obcecada pelo relacionamento e com medo de ser manipulada por Hudson, ele por sua vez, controlador e frio, demonstra seus sentimentos apenas através do sexo fantástico que eles tem. A melhor forma que eles conseguem se relacionar é sempre na cama. Entre tapas e beijos, brigas, discussões, e até as pequenas coisas do cotidiano apenas se resolvem quando os dois estão transando.

Nesse livro, a Layne passa a conhecer Hudson melhor. A primeira decisão dele para isso é levá-la para seu apartamento para morarem juntos,  tornar verdade todas as mentiras que os dois tiveram que contar para a família Pierce. 

Apesar de Alayna gostar de estar mais próxima de Hudson, ela se questiona a cada instante sobre seus medos, questionando a forma de Hudson lidar com todas as situações e se sente o tempo todo insegura. Hudson tenta, através do sexo, ganhar a confiança de Alayna. O que parece funcionar (rsrsrsrs).

Ambos têm um passado conturbado e agora eles têm que lidar com as consequências de suas doenças e das suas loucuras juntos. A partir da segunda parte do livro, as coisas começam a ficar mais interessantes, não sexualmente falando, mas as situações começam a ficar boa. Todas as mentiras e segredos que Alayna tem, começam a aparecer para Hudson.

A recente amizade com a melhor amiga e ex-noiva de Hudson, Célia essa abençoada se aproximou de Layne se fazendo de amiga apenas pra puxar o tapete dela e deixa-la mal com a família Pierce e o próprio Hudson. 

Tudo isso parece um mar de rosas perto da revelação do segredo de Hudson e Célia, toda a verdade entre o relacionamento na juventude dos dois foi revelada pela família Pierce e daí vemos que a culpa não foi só de Husdon, Jack e Sophia tiveram suas parcelas nessa historia todaAs personalidades psicóticas e as trapalhadas de Alayna e Hudson faz com que você insista em saber o que vai acontecer com os dois.

Essa vai ser a resenha mais curta, por se tratar de uma trilogia os livros do meio são o que liga o inicio e o final de tudo, e com esse não é diferente, o Com você não é o meu favorito dos três, mais espero que curtam o próximo livro da trilogia Fixed, Sempre você e vejam o desfecho da historia de Alayna e Hudson.

Até a próxima resenha.

Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas)

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.