terça-feira, 3 de novembro de 2015

Subindo pelas Paredes - Alice Clayton - Benvirá - 2014


Resenha abaixo não contem spoilers.
(Leiam os 'P.S.' São importantes)

Skoob - Compare e Compre - Loja Recomendada

Tum, tum, tum ... ai meu Deus ... ah Simon, tum, tum, tum, oh Simon

Só pela pequena introdução já percebemos o gênero e teor do livro. Enfim, essa é a historia de Caroline e Simon.



Caroline se muda recentemente pra um belo apartamento em São Francisco, só não esperava não conseguir dormir por causa do seu belo vizinho Simon. Infelizmente na sua primeira noite no apartamento Caroline escuta as atividades sexuais de Simon e a cada noite que segue uma nova garota, ao todo três: Castigada, Purina e Risadinha. Lógico que esses nomes são os apelidos carinhosos que nossa querida protagonista colocou nelas. Frustrada pelas noites perdidas e sem seu precioso "O" (esqueci de mencionar, ela não tem um orgasmo a meses, e escutar seu vizinho transando não ajuda muito a nossa amiga), ela resolve bater no apartamento do lado pra acabar com a "festa" de Simon, porém ela esquece que está apenas de babydoll cor de rosa. 

Simon tem seu harém, o que funciona pra ele já que não busca compromisso com nenhuma mulher, mas o que não esperamos é que ambos venham a se tornar amigos, isso mesmo amigos, já que os melhores amigos de ambos começam a sair junto com eles.  

Chega de contar o livro, por que a graça é ler, Subindo pelas paredes é um romance incomum pois não é apenas clichê e sim uma comedia, muito divertida por sinal. Vale a pena conferir a trajetória de Simon e Caroline, eles vão fazer você rir muito e se apaixonar também, pois eles dois são cativantes personagens o que torna o livro gostoso de ler.

Um conselho a vocês leitores, não é por que esse livro é feminino e tem um titulo bem sugestivo que só mulher deva ler, muito pelo contrario vale a pena virar cada pagina e super indico aos leitores do sexo masculino a ler ele também, garanto que irão gostar.

Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.