segunda-feira, 25 de abril de 2016

How To Get Away With Murder - Season 02 - ABC - 2014

Resenha abaixo CONTEM pequenos spoilers e Spoiler da Season 01.


Voltamos com mais uma temporada dessa série que consegue fazer você perder a estribeiras, em querer ver um episódio atrás do outro e quando percebe, perdeu o dia (ou se divertiu vendo...) e a vida social foi para o brejo, pois você não pensa em mais nada a não ser naquele personagem FDM que você achava que era uma coisa, mas na verdade era duas caras. Vamos para mais ma resenha de Murder. 


Já começo batendo o pé na porta dizendo logo que aquele final da primeira temporada foi de deixar muita gente de boca aberta já solicitando a segunda temporada, e eis que ela se encontra entre nós... na internet (rs). E a morte de Rebbeca foi um susto, que pensávamos que logo no primeiro episódio iria ser dito quem era... mas calma lá... que só mostra mesmo é  no segundo episódio.



Essa temporada vem para fazer você querer matar vários personagens, deste eles novos até os mais antigos... Pois é cada tropeço que eles dão um atrás do outro que pensamos o motivo da policia ainda NÃO ter achado nenhuma das pistas concretas, de dezenas de mortes (Lembrando de Cazuza... exagerado, jogado aos seus pés ou sou mesmo exagerado...) na primeira temporada. Mas como vemos que todos são farinhas do mesmo saco... a merda fede... e todos são atingidos com o cheiro e com a melança. 


Voltamos aquela mesma forma da primeira temporada, onde fazem excelente trabalho com Passado, Presente, e Futuro e sempre mostrando aos poucos a cena... e quando mais mostra, mais você pede, e mais você implora a Deus por motivos de ter viciado nessa série que não consegue mais largar. Devo informar que a série segue na mesma premissa que a temporada anterior, onde há um assassinato (ou quase... ops...) e vamos descobrindo ao longo da série, onde é mostrado o que houve no 8º episódio e as consequências posterior ao acontecimento. 



Preciso reforçar que essa temporada a relação dos personagens somente piora o que observamos as outras facetas que não conhecíamos deles, e em alguns momentos vamos entendo os motivos deles agirem daquela forma. Novamente a atriz Viola Daves não deixa nada a desejar e continuo a dizer que merece pelo menos a indicação, por que minha gente... QUE MULHER!!!


Quando você pensa que sabe pelo menos um pouquinho que houve realmente, vem a nossa querida, e sacana, Annalise e mostra que na verdade não sabíamos de nada, e nos deixa com uma ultima cena que fica ainda mais necessário que comece a terceira temporada, PARA AMANHÃ! Foi tanta ansiedade nessa temporada que o ultimo episódio vi sem legenda e fui na cara e na coragem o que não me arrependi em momento nenhum. Mas de vez em quando dá vontade de fazer no notebook que nem Connor Walsh nesse gif abaixo.



Só digo uma coisa... se prepare para ansiedade nos últimos 4 episódios.... que te digo com sinceridade que acho difícil a próxima temporada superar essa. 





Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.