quarta-feira, 1 de junho de 2016

[Resenha] A Garota do Calendário - Janeiro - Audrey Carlan - Verus Editora - 2016

Resenha abaixo não contém spoilers.

Título Original: January (Calendar Girl #1)
Páginas: 144
Informações do Livro: Skoob - GoodReads
Onde Comprar: Compare e Compre - Saraiva - Amazon - Submarino
Leia Amostra Grátis: AmazonSaraiva
Outras Resenhas: AGDC  JaneiroAGDC - Fevereiro - AGDC - Março - AGDC - Abril - AGDC Maio - AGDC Junho - AGDC Julho - AGDC Agosto - AGDC Setembro - AGDC Outubro - AGDC Novembro - AGDC Dezembro

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em janeiro, Mia vai conhecer Wes, um roteirista de Malibu que vai deixá-la em êxtase. Com seus olhos verdes e físico de surfista, Wes promete a ela noites de sexo inesquecível — desde que ela não se apaixone por ele.

Pela primeira vez os meses do ano, nunca foram tão esperados...


Pra quem não conhece o livro AINDA, é por que ele é o mais novo lançamento e aposta da editora Verus, que me presenteou com o material ARC(Beta), e permitiu que eu lesse antes do lançamento.


Primeiramente: é um livro super rápido de ler, muito rapido mesmo (o que é uma pena por que a história é muito gostosa), o que tornou a leitura bem dinâmica. E convenhamos que a querida Mia Saunders, tem uma bela jornada pela frente durante um ano, para salvar a vida do seu pai. 

Isso mesmo, Mia se vê diante de um enorme problema, no qual pra salvar a vida do seu pai, ela irá passar pela experiencia de uma "acompanhante profissional".

O termo em geral, nos levar a pensar que ela vai se prostituir para pagar sua divida. Porém como sua agente mesmo informou que a Exquisite Acompanhantes de Luxo, não era a favor das 'trocas sexuais', isso seria uma decisão que ela mesmo tomaria.

                           

Então com todos os arranjos prontos, o mês de janeiro de Mia já estava programado a disposição do bonitão, roteirista de cinema Weston Channing. 




O envolvimento dos dois seria praticamente uma versão moderna de Uma Linda Mulher, contudo nada é como esperado. A situação dos dois é envolvente, fácil e apaixonante e mesmo com esses elementos a favor do romance digno de romances e comedias românticas, Mia precisa ser profissional e não se envolver tanto com Wes. 
Ele dita quatro regras pra ela, mais no final do contrato tudo já foi jogado pelos ares.



Mesmo com toda a intensidade do casal, Mia deseja ser independente, mesmo sentindo uma forte atração com Wes, ela quer ir até o final com o trato que fez com sua tia, 12 meses pra poder quitar a divida que assumira, e ainda assim juntar algum dinheiro e ajudar sua irmã com os custos da faculdade.

Ao final do mês, é perceptível a interação do casal, contudo seu próximo cliente já é está definido antes mesmo dela deixar Wes, e ela precisa 'desapegar' e partir pro seu próximo encontro com o intrigante artista Alec Dubois. 

Enfim, como já havia afirmado acima, a leitura é bem rápida e num piscar de olhos o leitor está envolvido como se participasse de um triangulo amoroso. Admito, a escrita da autora, é leve e descontraída, e em nenhum momento me senti entediada, foi um prazer dedicar duas horas do meu dia com A Garota do Calendário. 




Já aguardo ansiosa pelo mês de fevereiro, como também seus meses seguintes.


Até a próxima... ;)

Resenha feita por: Juliana Santos


Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas)


Leia Amostra Grátis:

Share:

3 comentários:

  1. Ao ler a sinopse fique tipo: +/-
    Daí quando li sua resenha e vi a parte de que ela não era obrigada, que tem o gatão que ela começa a se interessar, e a referência à "Uma linda Mulher" me fez querer ler o livro pra já! hehe
    Beijão,
    Carol.
    http://carolthetwentiesgirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs, vale a pena ler esse livro Carol, é bem curtinho... a leitura flui bastante, e sem falar que as cenas de mia e wes são bem picantes

      Excluir
  2. Adorei sua resenha, Juliana!
    Gostaria de mostrar seu trabalho no grupo Surpreenda-me, se me deres a honra, ficarei grata!

    ResponderExcluir

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.