sexta-feira, 8 de julho de 2016

[Resenha] Coração Perverso - Leisa Rayven - Starcrossed - Livro 3 - Globo Alt - 2016


Resenha abaixo contém pequenos spoilers do livro.

Título Original: Wicked Heart
Páginas: 360
Informações do Livro: Skoob - GoodReads
Leia Amostra Grátis: Amazon - Saraiva
Onde Comprar: Compare e Compre - Saraiva - Amazon - Submarino
Resenhas Anteriores: Meu Romeu / Minha Julieta

Elissa Holt tem uma regra quando se trata de relacionamentos: ela não namora atores. Sua bem-sucedida carreira de diretora de palco em Nova York a ensinou que eles não são confiáveis, e isso se comprova quando ela conhece Liam Quinn.Eles tiveram um breve, porém intenso romance há seis anos, pouco tempo antes de Liam se mudar para Hollywood, fazer sucesso em grandes produções de cinema e quebrar o coração de Elissa ao começar a namorar Angel Bell, a atriz queridinha da América. Agora o casal do momento está em Nova York para estrelar a peça A megera domada, de Shakespeare, da qual Elissa será, coincidentemente, a diretora de palco. Apesar de o cenário ser completamente diferente, tudo o que aconteceu entre eles – e o que poderia ter acontecido – vem à tona.Mesmo Elissa sabendo que se entregar a Liam de novo poderia gerar uma tragédia, fica claro que o amor e o desejo nem sempre seguem o script.

Intenso, provocante e muito, muuuuuito apaixonante!

Essas são as minhas palavras para descrever Coração Perverso.

Antes de começar a resenha, eu já tinha dito para leitores da Leisa Rayven, que eu tinha detestado o título do livro. E era verdade, contudo depois de ter lido o livro inteiro, parei e pensei, e não pensei em título melhor para descrever a história de Elissa Holt e Liam Quinn.

Mais uma vez a srta. Rayven me deixou sem dormir com mais um de seus livros. Gente eu simplesmente não conseguia parar de ler. O sono ia e vinha e eu não largava meu Kindle. Enfim estou divida entre Ethan e o Liam, sem falar no coadjuvante do Josh, (que é um ótimo personagem).
Enfim, vamos la...

Como já descreve a sinopse do livro, Elissa Holt, irmã do querido Ethan do Meu Romeu e Minha Julieta, não namora atores. Mais como nem tudo são flores, ela tinha que se envolver com Liam Quinn.

Desde o inicio, Elissa negava qualquer sentimento pelo lindo e promissor Sr. Quinn. Para preservar sua carreira de diretora de palco, era mais fácil não se envolver com membros da sua equipe, principalmente os atores, pois ela não tinha um bom histórico no seu passado.

Mais o destino lhe prega uma enorme peça, e coloca bem a seu lado o jovem empreiteiro Liam. Desde o momento que se conheceram a atração tornou-se instantânea. Como sempre digo, a vida gosta de brincar com as pessoas e as circunstâncias transformaram aquele rapaz no ator principal da peça que ela dirigia. Ou seja, Elissa teria que reprimir seu desejo por Liam, pois ela tinha o mantra sagrado em não se envolver. 

Porém o desejo não era somente dela, Liam sentia o mesmo por Lissa, e ele prometeu que após o término da peça que ela seria sua. E não deu outra. O encontro dos dois foi intenso e arrebatador. E daí tudo desanda.

6 anos se passam, e eles não mantém nenhum contato. Antes de entender a história eu fiquei com um pouco de raiva de Liam, mais logo recobrei a sanidade. 

"Anos atrás, vi um artigo de revista que dizia que todo mundo deveria ter o coração partido ao menos uma vez para se transformar em uma pessoa melhor. Dizia que a dor de perder alguém que se ama faz você aprender sobre si mesma. Desenvolve força e resiliência."

O reencontro desses dois é durante uma nova peça em que Elissa dirige e Liam e sua perfeita e linda noiva Angel, irão fazer os protagonista da peça 'A Megera Indomada'. A tensão entre os dois é notável, mais eles fazem questão de serem o mais profissional possível.

Eu juro, que ao ler o livro estava quase assistindo o filme da Julia Roberts; O casamento do meu melhor amigo. Isso mesmo, Elissa vira amiga da sua arqui-rival. Angel é tão fofa, que é impossível odiá-la. E mais impossível ainda deixar de desejar o noivo da sua recente amiga.

Gente o que foi esse livro? Uma explosão de acontecimentos, paixões e drama. Ainda estou na dúvida qual dos três livros da Leisa Rayven é o melhor. Honestamente eu não consigo definir.



Eu achava que Ethan, era o homem perfeito, mais depois de Liam, fiquei totalmente desprovida de reações. Mesmo Liam estando noivo da fofa Angel, e se mostrando tão apaixonado por ela, ele não conseguia esconder seus verdadeiros sentimentos pela Elissa. E isso me deixou muito divida até compreender toda história.

Mas a danada da dona Leisa Rayven, nos dá uma história e tanto, junto com o verdadeiro drama de seus personagens. A redenção dos amantes, é carregada de emoções e de muito amor. 

Obrigada mais uma vez Leisa, você me fez ver mais uma vez que ainda temos histórias boas e não mais do mesmo. Sua trilogia traz muito da vida real do que a aclamada fantasias que tanto vemos por ai. 
Por favor, continue escrevendo muitos livros, que eu prometo comprar todos. A autora me ganhou no primeiro livro, me cativou no segundo e me extasiou com o terceiro.

E uma pequena nota sobre a Globo Alt: QUE CAPAS LINDAS. 

Até a próxima... ;)

Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas)

Leia Amostra Grátis:



Share:

3 comentários:

  1. Vou começar a ler hoje,adorei a resenha e estou curiosa para saber qual é o melhor livro! Li Meu ROmeu,Minha Julieta,amei e me apaixonei por Ethan ♥ (quem não??)

    ResponderExcluir
  2. O livro ocorre nos mesmo tempo em que a Cassie e o Ethan estão se conhecendo/namorando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O livro ocorre antes de Ethan e Cassie. E eles aparecem só no final do livro.

      Excluir

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.