segunda-feira, 15 de agosto de 2016

[Resenha] Despedida de Solteira - Amande e Caleb - Mila Wander - Literata - 2014

Resenha abaixo não contém spoilers.

Informações do Livro: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Leia Amostra Grátis: Amazon


Nem tudo são flores. A vida continua, os pés precisam estar no chão e o cotidiano às vezes se torna inabalável. No terceiro volume de Despedida de Solteira, Amande e Caleb tentam sobreviver ao dia a dia repleto de conflitos que prometem lhes presentear com uma bela dor de cabeça. Será que um amor tão repentino consegue superar tudo?



O que eu queria? Ser surpreendida, e mais uma vez eu fui.

Meu Deus o que foi esse fechamento dessa trilogia. Já posso dizer que foi meu favorito, se puder classificar seria 3,2,1.

Esse terceiro e ultimo livro da serie Despedida de Solteira, nos surpreende mais uma vez. O relacionamento recente de Amande e Caleb tem altos e baixos nesse livro. Isso foi de suma importância, pro desenvolvimento do livro. 

São tantas coisas impedindo esse casal de ficar juntos, que cheguei a pensar que a Amande por ser tão certinha desistiria de tudo. Afinal quem é que aguentaria tantas clientes procurando o divo do Caleb né?

O amadurecimento do amor desses dois, é claro que não tínhamos duvidas sobre o sentimento deles, mais foi cada provação que eles passaram, que só eles mesmo pra se amarem daquela forma.



Esse foi o livro mais serio dessa serie, pois tratou de tantos assuntos. O mais importante foi o reencontro da família de Caleb, foi o momento mais importante do livro todo, admito que até me emocionei um pouco.

Mas sem sobras de duvidas, o ponto forte do livro foi a Mila escrever os capítulos alternados dos personagens, e digo logo amei o foco que ela deu pro novo casal: Lara e Fernando, amei muito mesmo a interação desses dois, mesmo com a estima da Lara sendo tão baixa.

Eu tinha sentido falta das amigas da Amande nos outros livros, mais nesse a autora fez toda questão de nos presentear com o desfecho de cada uma delas. Até mesmo a mais louca de todas a Jéssica merecia seu final feliz, afinal ela passou por poucas e boas pra chegar ao final dela.


Mila Wander, mais uma vez nos envolveu em uma trama única, um tanto conspiratória e engraçada. Sim eu admito que dei boas risadas com o livro.

Até a próxima... ;)

Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas)

Leia Amostra Grátis:

Share:

Um comentário:

  1. É realmente o último livro?? Mds, não tem continuação??? 😭

    ResponderExcluir

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.