quarta-feira, 10 de agosto de 2016

[Resenha] Despedida de Solteira - Amande - Mila Wander - Qualis - 2016

Resenha abaixo não contém spoilers.

Páginas: 330
Informações do Livro: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Leia Amostra Grátis: Amazon


"Amande estava com tudo pronto para o seu casamento: buffet completo, salão de festa, garçons, fotógrafos, igreja, iluminação, filmagem, cerimonial, decoração, convites, vestido, maquiagem, depilação... Ela tinha absolutamente tudo sob controle. Ou melhor, quase tudo... Sequer havia cogitado uma despedida de solteira! Guiada pelas suas amigas - e madrinhas -, Amande descobrirá que nem tudo acontece como o planejado.""Caleb é um garoto de programa pronto para mais um trabalho; proporcionar diversão e entretenimento na despedida de solteira de Amande, uma mulher organizada, viciada em limpeza e planejamento. O que Caleb não sabe é que um simples serviço pode mudar a sua vida para sempre..."


Me surpreenda...

E de fato me surpreendi com a delicia dessa despedida de solteira.

Mais uma obra maravilhosa da Mila Wander, que tenho o prazer de ler. O primeiro foi O safado do 105, que eu amei a leitura. Percebi que ao ler esses dois livros da Mila, que sua dinâmica na escrita, nos transporta pra dentro da história, fazendo nós mulheres desejar ser a protagonista do livro. E não seria diferente com certinha da Amande né?

Pois bem, em Despedida de Solteira conhecemos a história da controladora Amande, que estava com tudo planejado para se casar em uma semana. Amande, tinha tudo cronometrado, desde as atividades da sua loja, horários de sexo e refeição. Isso mesmo, ela tinha total controle da sua vida, e estava certa que se casaria com João, um cara que ela namorava a longos nove anos de sua vida. 

Porem, nem tudo é como planejamento de Amande, pois uma de suas melhores amigas a Jéssica, resolve dar de presente uma 'maravilhosa' despedida de solteira. Mesmo relutante com aquele convite, Amande aceita pra não contrariar suas amigas de infância. 

Afinal de contas o que poderia dar errado em simples final de semana com as amigas, não é?

“O que planejei para nós é muito mais do que uma noitada. É a melhor despedida de solteira que já existiu no mundo inteiro!”

Pronto, agora partimos pra melhor despedida de todos os tempos. Ela e suas melhores amigas, partiram pra casa de praia onde seria a festa e elas não precisariam se incomodar com nada, pois o "serviço de buffet" providenciariam qualquer coisa para o prazer da noiva e de suas madrinhas de casamento.

O que Amande não esperava era sair tão drasticamente da sua zona de conforto, ao ser desafiada a todo instante pelo lindo, maravilhoso e intenso Caleb. 

Caleb, um garoto de programa que tinha um desejo secreto e revelou apenas pra Amande, estava instigado a tirar cada camada da politicamente correta noiva. 

"Ninguém sabe, de fato, o que está por de trás de um sorriso."

O que eu mais gostei nesse livro foi a honestidade do Caleb, em nenhum momento ele escondeu dela e de ninguém o que era. Acho que por isso me encantei um pouco mais pelos mais belos olhos azuis descritos em toda minha vida. Fiquei tão hipnotizada quanto a Amande. 

Mesmo achando tudo muito errado, ela se permitiu viver o momento pela primeira vez em toda sua vida. o que foi maravilhoso ver, a interação deles dois. Fiquei mais apaixonada com o segundo encontro deles. Caleb, é um homem solitário, uma alma que precisava se conectar com a sua outra metade. 

"Se a felicidade não pode ser controlada, quem sou eu para editar as regras?"

Gente corre pra ler a Despedida de Solteira, vocês não vão se arrepender.

Obrigado Mila, por mais uma vez me fazer reconhecer o talento de autores nacionais. Muito obrigado. 

Até a próxima... ;)


Resenha feita por: Juliana Santos


Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas)

Leia Amostra Grátis:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.