quinta-feira, 11 de agosto de 2016

[Resenha] Despedida de Solteira - Caleb - Mila Wander - Liberata - 2013

Resenha abaixo não contém spoilers.

Páginas: 365
Informações do Livro: Skoob
Onde Comprar: Amazon
Leia Amostra Grátis: Amazon
"Nem tudo são flores. A vida continua, os pés precisam estar no chão e o cotidiano às vezes se torna inabalável. No terceiro volume de Despedida de Solteira, Amande e Caleb tentam sobreviver ao dia a dia repleto de conflitos que prometem lhes presentear com uma bela dor de cabeça. Será que um amor tão repentino consegue superar tudo?"

Mais uma vez totalmente fui surpreendida... (suspiros) rsrsrs  

Então, pra ser mais exata, esse segundo livro da Despedida de Solteira.são os mesmo acontecimentos do anterior, porém na versão do deuso do Caleb.

Isso mesmo!!! Todos os fatos narrado pelos mais incríveis olhos azuis já descritos, já havia mencionado isso na resenha do primeiro livro. 

Então, nessa resenha resolvi ser mais direta e não mencionar a história pois é a mesma com diferenças enormes de detalhes. E esses detalhes, nossa mais suspiros por Caleb...

Como já conhecemos tudo através da visão de Amande, a Mila Wander, fez questão de nos presentear com um livro inteiro narrado pelo Caleb. Isso foi bom, pois ajudou a entender a história desse rapaz. 
Amande, sempre teve suas amigas e família para apoia-la, enquanto Caleb não tinha ninguém e vivia isolado em seu apartamento que era o refugio do mundo surreal que ele vivia. 

Conhecer essa parte do personagem nos faz perceber que ele não é apenas um garoto de programa, ele é um homem extremamente sensível e solitário, que vivia com companhia de seus dois gatos. Devido a sua profissão, ele fora obrigado a se afastar de sua família e só mantinha contato com sua irmã Júlia, que por sinal é um personagem fantástico e se não fosse por ela, talvez não existisse Amande e Caleb.

Já tinha adorado a Amande no primeiro livro, mas confesso que nesse segundo livro, seguido pelas ações dela, e vendo os pensamentos de Caleb, afirmo que senti um pouquinho de raiva da Amande, nossa o pobre Caleb, sofreu um bocado por causa dela. Senti vontade matar Amande quando li a versão dele depois do bilhete deixado por ela na manha seguinte. 

Enfim, mais fiz as pazes com ela logo em seguida, devido as ações finais. Nossa o livro sendo narrado por Caleb, foi muito mais intenso e real do que pela versão de Amande. Valeu super a pena ler o primeiro livro em um dia e o segundo logo no outro. 

Mila, mais uma vez: OBRIGADA, que escrita, que história fantástica. Ansiosa pra começar a ler o fechamento dessa história e ver os altos e baixos da relação desses dois. 


Até a próxima... ;)

Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas)

Leia Amostra Grátis:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.