segunda-feira, 29 de agosto de 2016

[Resenha] A Garota do Calendário - Maio - Audrey Carlan - Verus Editora - 2016

Resenha abaixo contém pequenos spoilers.

Título Original: May (Calendar Girl #5)
Páginas: 144
Informações do Livro: Skoob - GoodReads
Onde Comprar: Compare e Compre - Saraiva - Amazon - Submarino
Leia Amostra Grátis: Amazon
Outras Resenhas: AGDC  Janeiro - AGDC - Fevereiro - AGDC - Março - AGDC - Abril - AGDC Maio - AGDC Junho - AGDC Julho - AGDC Agosto - AGDC Setembro - AGDC Outubro - AGDC Novembro - AGDC Dezembro


O quinto volume do fenômeno editorial nos Estados Unidos, com mais de 3 milhões de cópias vendidas Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Em maio, Mia vai trabalhar como modelo no Havaí, onde conhecerá Tai, um dos homens mais impressionantes que ela já viu. Com ele, Mia vai descobrir que o prazer não tem limites — e que ela deve aproveitar absolutamente tudo o que a vida tem a oferecer.




Amigos e amigas, já são cinco meses que entramos de cabeça na jornada da Mia Saunders.

Depois de Boston, o novo destino de Mia é o Havaí. Ela vai trabalhar como modelo plus size na campanha de biquínis de um renomado fotógrafo, estilista Anton.
Seu trabalho esse mês é muito simples. Ela só vai pousar para fotos e nesse meio tempo se divertir com um samoano lindo a cara do The Rock (descrições da personagem) que é seu parceiro de campanha.

Antes de partir pra sua viagem, Mia tem grandes surpresas. Sua irmã Maddy, conta as novidades com seu novo relacionamento, deixando Mia atônita. É difícil para Mia aceitar que sua irmãzinha se tornou uma mulher e esta preste a se casar. E nisso tudo um misto de emoções, pois a vida da sua irmã e de seus novos amigos dão continuidade e a dela estagnada em pagar a divida de seu pai.

No Havaí a Mia, faz amizades muito significativas e descobre que sua jornada ainda não esta nem na metade.

" – Você está perdida e em uma grande jornada. Não tenha medo. Vai encontrar muitas alegrias antes de se comprometer com seu 'para sempre'."


Conhecer novas culturas, é comigo mesmo e conhecer o estilo de vida de Tai foi incrível. Tai é o samoano lindo e com grande apetite sexual, que será responsável pela grande diversão de Mia nesse mês. Tai e sua família, ensinam muito sobre a vida á Mia nesse mês. 

Ele é muito fiel aos seus princípios, sua família e sua cultura. Com certeza ele entrou na minha lista de personagens incríveis que Mia conheceu nessa jornada. 

Sem sombra de duvidas, maio foi um mês divertido, leve e com fortes emoções. 


Até a próxima... ;)

Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas)

Leia Amostra Grátis:


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.