terça-feira, 9 de agosto de 2016

[Resenha] O Safado do 105 - Mila Wander - Essência - 2014


Resenha abaixo contem pequenos spoilers.


Páginas: 510
Informações do Livro: Skoob
Onde Comprar: Compare e Compre - Saraiva - Amazon - Submarino
Leia Amostra Grátis: Amazon
"Podia ter sido com você. Mas foi comigo. E, dali em diante, descobri que morar sozinha podia significar tudo, menos tranquilidade. A minha mudança necessária não podia ser normal, afinal, eu não sou normal. Tenho uma família doida que me fez desenvolver distúrbios psicológicos irreparáveis. Juro que só queria paz. Queria tédio. Queria um domingo de pura morgação diante do Faustão, comendo pizza requentada e esperando pela segunda-feira como quem espera pela morte. Mas não. Nada seria igual e, ao mesmo tempo, seria tão louco quanto. Não podia esperar pelo diferente, não depois de ter encontrado o Sr. Calvin Klein, mais conhecido como o safado do 105."



Acho que em toda minha vida, nunca li tantas citações da Clarice Lispector. Isso mesmo, o livro ta cheio de referencias dela. O que me deixou mais culta hahahahaha.


Pra ressaltar esse é o primeiro livro da Mila Wander que leio. E nossa, romance/hot misturado com comedia foi o tempero que gás ao livro.


Vamos la...


O safado do 105, conta a história de Raissa uma mulher de 28 anos que tinha por desejo sua liberdade. Ela sente-se livre após sair da casa dos seus pais e é ai que sua verdadeira aventura começa, pois ela agora era vizinha do homem mais top que ela já vira em toda sua vida o Sr. Calvin Klein (isso mesmo o nosso querido vizinho só usava cuecas CK e vivia exibindo sua gostosura, o que não foi difícil de visualizar ele nesses trajes). Eles eram vizinhos de parede, quarto com quarto.

No inicio estava tudo lindo, pois Raissa estava maravilhada com sua nova vida e de cara ter uma vizinhança 'tão boa'. Mais nada permanece perfeito né? O cara é um safado de marca maior. Quase todas as noites ele tem uma mulher diferente em sua cama praticando um sexo selvagem.  Nosso querido vizinho era um tarado de marca maior, e é claro que Raissa não conseguiria dormir com tanta sacanagem rolando no apartamento ao lado.






Seu maior problema era sentir a terrível atração pelo homem mais safado da face da Terra. Como resistir a um deus desses? E ainda por cima o cara cozinhava super bem.

O Calvin, é um personagem muito carismático, não tem como não se apaixonar por ele, por trás de toda safadeza ele tem um coração enorme e uma alma infantil (vocês irão entender). Acho que gostei mais dele do que da própria Raissa em sim, pois tinha horas que dava vontade de matar a garota (brincadeira)

Não irei revelar demais sobre o livro, pois perderia toda a graça de vocês que tão lendo e vão ler.

Estou adorando descobrir cada vez mais autores brasileiros, com boas obras. E a historia do Safado do 105 não seria diferente, eu me acabei de rir em cada momento descontraído do livro e também fiquei extremante elétrica nos momentos mais intensos.

A bondade do livro é que ele alem de ser hot, ele possui um certo drama, pois os personagens principais tem um passado um tanto agitado. Isso foi o diferencial desse livro pois a Mila misturou romance, erotismo, comedia e drama em um livro só.

Valeu super a pena parar pra ler esse livro, ele me proporcionou altas gargalhadas e longos suspiros pelo safadão!

Até a próxima... ;)

Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas)

Leia Amostra Grátis:

Share:

Um comentário:

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.