segunda-feira, 17 de outubro de 2016

[Resenha] Amor inteiro - Maribell Azevedo - Livro 2 - Kalango - 2012

Resenha abaixo contem pequenos spoilers do livro citado.


Páginas: 394
Informações do Livro: Skoob
Resenha de Amor no Ninho: Amor no Ninho

Como vimos no livro anterior o desfeche de amor no ninho, em amor inteiro, temos o prazer de desfrutarmos um pouco mais do amor de Dan e Marina.


Quando a mente se encontra na escuridão, deixe o coração ser seu guia. O amor de Marina e Daniel foi eclipsado por um trágico acidente. Ela recebeu uma nova oportunidade do destino, porém não se recorda do grande amor de sua vida. Ele está firme no propósito de reconquistá-la. O jovem apaixonado enfrentará todos os desafios que lhe forem impostos, provando através de sua perseverança e dedicação, o sentimento puro e intenso que sente por sua bailarina de longos cabelos cacheados, olhos cor de mel e pele com perfume de baunilha. Marina e Daniel um novo começo, uma nova história.

Como já não é spoiller do outro livro, pois se você já está lendo essa resenha consequentemente já leu o primeiro livro. Então, no final de amor no ninho, vimos que nossa querida Marina sofreu um terrível acidente quando ia ao encontro de Dan no aeroporto. E consequência disso ela perdeu parcialmente a memória. Quer dizer não toda a memória pois ela se lembrava de tudo, menos e logo de quem ela havia esquecido? Isso mesmo ela não se lembrava em nada relacionado a Daniel, nem que eles eram irmãos e muito menos que estavam casados.

Então nessa trajetória nos vimos divididos em diversos sofrimento. Pois víamos Dan se controlando ao máximo possível e tentando reconquistar a ‘sua Marina’. Vimos Marina, lutando para recuperar a memória e se lembrar de tudo que tinha vivido com Dan. Essa sequência, realmente me deixou em pânico de quase roer as unhas, rsrsrs.

Para quem sabe que o amor deve ser vivido de uma maneira. Absoluto.

Nesse livro a autora Maribell deu maior destaque a história de Shanti e Lance, que para mim era um alivio cômico em certos momentos. Pois o drama que os personagens principais estavam metidos, me deixaram um pouco frustrada, mais nada relacionado ao andamento do livro, pois devorei ele.

Marina e Dan tiveram muitas dificuldades nesse livro, e com a memória de Marina ainda perdida, nós vimos novamente um novo amor aos olhos da personagem principal. O descobrimento do seu não recente amor por Dan. E também vimos nesse meio tempo o desenvolvimento de Dan nisso tudo. 

Pois nessa história toda o coitado se virou em mil para reconquistar a mulher de sua vida.

Sem falar nos contratempos desse livro a insuportável, naja Paula que tentou de tudo separar o nosso casal favorito. As novidades na vida de Marina e Dan são surpreendentes. Isso tudo mostrou apenas o quanto o primeiro e o segundo livro fizeram total sentido.

A história foi bem amarrada, em nenhum momento fiquei com o sentimento de que estava faltando algo, muito pelo contrário. Os dois livros se completam de uma forma única.

O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta, nunca falha.

Eu fico gratificada ao ver quanto que um autor fecha bem a sua história e com certeza a história desses dois foi grandiosa. Ela nasceu, cresceu, floresceu e voltou novamente a nascer para se permanecer incrível como já havia achado desde o inicio.


Até a próxima resenha.

Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas).
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.