terça-feira, 25 de outubro de 2016

[Resenha] A Garota do Calendário - Agosto - Audrey Carlan - Verus Editora - 2016

Resenha abaixo contém pequenos spoilers.

Título Original: August (Calendar Girl #8)
Páginas: 155
Informações do Livro: Skoob - GoodReads
Onde Comprar: Compare e Compre - Saraiva - Amazon
Leia Amostra Grátis: Amazon - Saraiva
Outras Resenhas: AGDC  Janeiro - AGDC - Fevereiro - AGDC - Março - AGDC - Abril - AGDC Maio - AGDC Junho - AGDC Julho - AGDC Agosto - AGDC Setembro - AGDC Outubro - AGDC Novembro - AGDC Dezembro


Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser..
Agosto virá com uma tarefa diferente para Mia: ir a Dallas fingir ser irmã do jovem magnata e caubói Max. Mia sabe que sua contratação tem a ver com os negócios de Max, mas nunca poderia imaginar o que está prestes a acontecer.

 E meu coração só aperta em ver que essa jornada esta acabando...


Diferente do mês anterior, em agosto o destino de Mia é em Dallas. A tarefa é muito simples: fingir ser irmã de um magnata. Tudo muito fácil né?

E mais uma vez a Audrey nos surpreende com a trama desse mês.

Depois de deixar o Wes em Malibu, a nossa garota do calendário parte pra mais um desafio. Mia precisa convencer os investidores do jovem Max. Ela precisa se passar pela irmã perdida do caubói.
As coisas são super simples, pois a documentação da Mia confere com a da suposta irmã.

O cliente da vez, Max, é um cara super família, que foi abandonado pela mãe enquanto era um bebê. Mesmo contratando a garota, ele desenvolve fortes sentimentos, fraterno e super protetor em relação a Mia.

A história se desenrola muito rápido. As surpresas desse livro são surpreendentes. E ainda temos que contar com um certo sumiço.
A saúde do velho pops, também não anda muito boa, só piora. Daí vemos o quanto a Mia é guerreira sem se deixar abater por nenhum dissabor que a vida lhe impõe.

Estou profundamente angustiada, pois setembro e outubro ainda não foi lançado e estou muito, mas muito curiosa para saber a continuidade desses meses.

#Confienajornada.

Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas 
Share:

Um comentário:

  1. MULHER quando eu encontrei com você no evento de Tardes Sensuais ainda não tinha lido esse e que babado né? Amei demais o desenrolar desse livro, as surpresas muitas foram boas mas o que rolou de treta também foi bem tenso. Ah estou adorando a jornada da Mia! Beeeijocas adoro seu blog

    ResponderExcluir

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.