quarta-feira, 19 de outubro de 2016

[Resenha] A Garota do Calendário - Junho - Audrey Carlan - Verus Editora - 2016

Resenha abaixo contém pequenos spoilers.

Título Original: June (Calendar Girl #6)
Páginas: 144
Informações do Livro: Skoob - GoodReads
Onde Comprar: Compare e Compre - Saraiva - Amazon
Leia Amostra GrátisAmazon - Saraiva
Outras Resenhas: AGDC  Janeiro - AGDC - Fevereiro - AGDC - Março - AGDC - Abril - AGDC Maio - AGDC Junho - AGDC Julho - AGDC Agosto - AGDC Setembro - AGDC Outubro - AGDC Novembro - AGDC Dezembro


Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser. Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Mia vai passar o mês de junho em Washington com Warren, um coroa rico que precisa de uma mulher a seu lado para tratar com políticos e investidores. O acordo entre eles não envolve sexo – já com Aaron, o filho de seu cliente, Mia não pode garantir...



Gente!!! Estamos envolvidos na história da Mia a 6 meses...

Depois da intensidade do mês de Maio, Mia voa para Washington DC, para ser namorada troféu de um mega empresario Warren. 

Já imaginam o cenário né? Bailes beneficentes, vestidos luxuosos, muita gente fina e outras coisas. Ele é pai do mais jovem senador dos Estados Unidos. O jovem Aaron. Bonito, sensual e perigoso (isso mesmo, vocês vão ficar curiosos por que eu não vou contar - hahaha).

Como eu já disse em outras resenhas, a Mia dava para ser psicologa/cupido alheio. A governanta da casa e amante do empresário, e como sempre, a protagonista dará uma pequena mãozinha, mas sofrerá graves consequências por isso.

Esse livro vai ser difícil de destrinchar, por que qualquer palavra pode ser considerada como grande spoiler.

Creio que em junho, Mia teve a certeza que seus clientes anteriores foram muito mais que clientes e sim verdadeiros amigos, que ela pode contar a qualquer hora do dia.

Esse mês, está recheado de surpresas, confesso que não é o melhor da serie até agora, porem a cada virada de pagina eu ficava um pouco angustiada. É em junho que as coisas começam a pesar pro lado da nossa querida Mia. 

Depois de seis meses como acompanhante de luxo, Mia tem varias decisões a tomar, e é logico que nem todas elas foram fáceis. E isso prova mais uma vez o amadurecimento da personagem em cada livro.

Honestamente, estou ansiosa pra ler Julho, pois o mês de junho deixa um quase grande estrago na vida da Mia.


Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas

Leia Amostra Grátis:
Share:

2 comentários:

  1. Eu li esses dias e pra mim esse foi o mais real de tds os livros.
    N foi o meu preferido, longe disso, mas achei ele menos 'fantasioso'

    Bjooos
    muitospedacinhosdemim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Sim ele foi mais real,mas definitivamente não é o meu favorito. Algumas atitudes da Mia me irritaram demais, mas sei que tem coisas que ela não poderia fazer. Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.