segunda-feira, 28 de novembro de 2016

[Resenha] A Garota do Calendário - Novembro - Audrey Carlan - Verus Editora - 2016

Resenha abaixo contém pequenos spoilers.

Título Original: November (Calendar Girl #11)
Páginas: 135
Informações do Livro: Skoob - GoodReads
Onde Comprar: Compare e Compre - Saraiva - Amazon
Leia Amostra Grátis: Amazon - Saraiva
Outras Resenhas: AGDC  Janeiro - AGDC - Fevereiro - AGDC - Março - AGDC - Abril - AGDC Maio - AGDC Junho - AGDC Julho - AGDC Agosto - AGDC Setembro - AGDC Outubro - AGDC Novembro - AGDC Dezembro

Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Em novembro, Mia viajará novamente para Nova York por motivos profissionais, mas dessa vez o trabalho é diferente. Ela precisará entrar em contato com celebridades — sorte dela que alguns dos amigos que fez em sua jornada estão prontos para ajudá-la!

 Está acabando ...


Então gente, acho que essa vai ser a resenha mais curta de A Garota do Calendário. Novembro é um mês super tranquilo, talvez o mais leve que a Mia tenha passado. 

Seu trabalho como apresentadora do Dr. Hoffman esta sendo um sucesso, cada vez mais a Mia vai realizando seus sonhos.
Seu pops acorda de seu longo coma e vai se atualizando com as surpresas de suas filhas. 

O relacionamento da Mia com Wes, está cada vez mais firme e forte e seus planos de um longo futuro juntos é cada dia mais certo. Aqueles dois nasceram pra ficarem juntos.

Em novembro, o trabalho de Mia é entrevistar seus amigos, Anton e Mason. Tarefa nada fácil né? rsrs. Como novembro é o mês de ação de Graças, pela primeira vez em sua vida, ela e Mads tem um verdadeiro jantar em família com seu irmão Max e entes queridos. 

Ansiosa por Dezembro e triste por que está acabando.

Querida Audrey, precisamos de outra serie de livros (menor) e tão boa quanto foi AGDC.


#Confienajornada.


Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.