quarta-feira, 9 de novembro de 2016

[Resenha] A Garota do Calendário - Outubro - Audrey Carlan - Verus Editora - 2016

Resenha abaixo contém pequenos spoilers.

Título Original: September (Calendar Girl #10)
Páginas: 155
Informações do Livro: Skoob - GoodReads
Onde Comprar: Compare e Compre - Saraiva - Amazon
Leia Amostra Grátis: Amazon - Saraiva
Outras Resenhas: AGDC  Janeiro - AGDC - Fevereiro - AGDC - Março - AGDC - Abril - AGDC Maio - AGDC Junho - AGDC Julho - AGDC Agosto - AGDC Setembro - AGDC Outubro - AGDC Novembro - AGDC Dezembro


Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser. Outubro virá com um sopro de novidade para Mia. Agora que as coisas estão quase todas resolvidas em sua vida, ela pode se estabelecer com o homem que ama e dar uma nova direção para sua carreira.


Faltam apenas dois meses literalmente para tudo acabar.

Enfim chegamos em outubro.

Esse mês trouxe muitas coisas boas e ao mesmo tempo coisas para se resolver.
Em setembro, Mia precisou de muitas forças para aguentar o tranco de ver a frágil saúde do pops, a agressão que a Gin recebeu e o pior de tudo o sequestro de Weston. 

O boy magia volta para casa graças a Deus. Mas algo mudou para o surfista que faz filmes.

Esse livro é basicamente sobre Wes, e seu trauma pós sequestro. Ele viveu horrores que nunca imaginaria viver, viu amigos, companheiros de trabalho serem mortos e torturados e não poder fazer absolutamente nada. 
O sentimento de impotência dele para a situação da sua ex ficante Gina de Luca, companheira de torturas, também não foi facil de lidar.

Ou seja, esse livro foi angustiante a cada momento em que eles iam para cama. A Mia precisou de muito jogo de cintura e amor para lidar com essa fase do Wes.

Mas nem tudo em outubro foi tão desesperador. 

Em outubro Mia parte para seu decimo cliente o Dr. das estrelas Drew Hoffman. Ele contrata Mia para fazer o quadro do seu programa a Vida Bela.
Com isso as coisas só tendem a melhorar para a carreira profissional da Mia. 

Ela conquista um espaço que antigamente só imaginava em seus sonhos. 

As emoções são fortes nesse mês. A Audrey conseguiu amarrar muito bem os dez meses que passaram. Agora aguardo ansiosa o desfecho dessa serie que ganhou o mundo.



#Confienajornada.


Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.