sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

[Resenha] A entrevista - Shana Gray - Gutenberg - 2017


Páginas: 272
Informações do Livro: Skoob - GoodReads
Onde Comprar: Compare e Compre - Saraiva - Amazon
Leia Amostra Grátis: 


Sete entrevistadores irresistíveis. Quem a escolherá ao final da semana? Quem será o escolhido por ela?
Linda, inteligentíssima e extremamente sensual, Tess Canyon é uma jovem determinada a se vingar de um dos maiores grupos dos EUA, as Empresas Diamond. Seu pai, um alto executivo, foi acusado de desviar fundos da empresa para gastar com uma suposta amante e teve sua carreira destruída. E isso o levou à morte...
A oportunidade de candidatar-se à vaga de Assistente Executiva do poderoso Mr. King parece ser a maneira ideal de infiltrar-se na empresa para limpar o nome de seu falecido pai.
Mas o processo seletivo não é o que ela espera. Chegando à sede da empresa, ela é escoltada até um helicóptero e, com os olhos vendados, é levada para um local secreto. Lá, Tess conhece Mr. King e descobre que a vaga na verdade é para o novo CEO das Empresas Diamond. Seu desafio será passar por sete testes durante uma semana.
Tess será avaliada por sete misteriosos executivos — deliciosamente bonitos —, um para a tarefa de cada dia. Agora ela precisará usar toda a sua habilidade e competência se quiser ter sucesso e resistir ao magnetismo poderoso dos homens irresistíveis enviados para ajudá-la — ou distraí-la. Em um desafio que poderá levá-la ao topo, ou arruiná-la para sempre.
Bem-vinda à entrevista mais sexy que você poderia imaginar!

Depois dessa seleção, nenhuma entrevista será igual.


Meninas, imaginem fazer uma entrevista de emprego, onde seus entrevistadores são homens extremamente gatos. Imaginou? Então como foi que a Tess Canyon conseguiu se concentrar para esse desafio?

Em a entrevista, vamos conhecer a jovem Tess Canyon, que aspirava ser assistente executiva de uma das empresas mais importantes dos Estados Unidos, a Diamond. 
Mas por dentro desse desejo de entrar nesse ambiente de trabalho ela tinha seu maior sonho; vingar a memoria de seu pai, que foi demitido por justa causa por cometer fraudes dentro da empresa. 

Tess, tinha certeza que seu pai era inocente e com isso ela seguiu convicta para sua entrevista no final da tarde de uma segunda feira, onde começaria seu primeiro desafio.

"Você é exatamente o que nós precisamos."

Logo de cara, Tess é arrebatada pela beleza do seu primeiro entrevistados o Mr. Monday, isso mesmo que eu disse sr. Segunda, (Confesso que me incomodou um pouco não saber os nomes desses homens incríveis, mas eu perdoei a autora).

Então se inicia o primeiro desafio que seria enfrentar seus medos e mostrar a verdadeira coragem por querer tanto aquele emprego.

A semana decorre com seus desafios cada vez mais ousados e intrigantes, juntos com os Senhores dias da semana, . Como disse acima, Tess é uma garota de sorte, ela teve muito jogo de cintura para lidar com cada entrevistador em seus devidos momentos.

Mesmo conhecendo esses homens maravilhosos, donos da verdade, apenas um mexeu com o emocional dela. Isso mesmo o divo do sr. Monday.

"Merda, quem precisa de academia com esse demonio sexy por perto para fazer o coração disparar como se estivesse em uma aula de cardio?"

Shana Gray, nos apresenta um livro com pouco toque erótico e um pouco de suspense, o interessante mesmo era querer saber qual seria os desafios seguintes. É uma leitura até rapida e o leitor pode ler o livro todo em questão de poucas horas. Porem o livro é vendido de forma errada, já que esta comparando A Entrevista com os livros da Garota do Calendario. Eles são completamente diferentes.

Nosso blog, teve a sorte de receber o Ark Beta desse livro antes dele chegar as livrarias, e a tradução a revisão dos editores não deixou nada ao acaso. Muito obrigada Editora Gutenberg.

Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas)
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.