quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

[Resenha] A Garota no Gelo - Robert Bryndza - Gutenberg - 2016

Páginas: 320
Informações do Livro: Skoob - GoodReads
Onde Comprar: Compare e Compre - Saraiva - Amazon
Leia Amostra Grátis: Amazon

Faz tempo que um triller não me prende tanto quanto a Garota no gelo, principalmente numa época que estava sem tempo nem parar ler e nem mexer no blog, e ele me fez ir na contra mão de tudo... ler, me instigar, e resenhar. O Robert é o primeiro livro que eles fez e já chegou chegando... imagine as 'continuações'. 

Seus olhos estão arregalados... Seus lábios estão entreabertos... Seu corpo está congelado... Mas ela não é a única. Quando um jovem rapaz encontra o corpo de uma mulher debaixo de uma grossa placa de gelo em um parque ao sul de Londres, a detetive Erika Foster é chamada para liderar a investigação de assassinato. A vítima, uma jovem e bela socialite, parecia ter a vida perfeita. Mas quando Erika começa a cavar mais fundo, vai ligando os pontos entre esse crime e a morte de três prostitutas, todas encontradas estranguladas, com as mãos amarradas, em águas geladas nos arredores de Londres. Que segredos obscuros a garota no gelo esconde? Quanto mais Erika está perto de descobrir a verdade, mais o assassino se aproxima dela. Com a carreira pendurada por um fio depois da morte de seu marido em sua última investigação, Erika deve agora confrontar seus próprios demônios, bem como um assassino mais letal do que qualquer outro que já enfrentou antes.
Sempre fui muito aficionado por thriller, alguns predem outros nem tanto. Outros são novos e tem uns que são... Robert é um caso de exceção em tudo. Primeiro livro publicado, e já alcançou o primeiro lugar dos mais vendidos segundo o Wall Street Journal. Não pude deixar de ler ele em hipótese nenhuma,

A garota do gelo é tudo quando você esperava de um livro nesse nível... nada excepcional, escrita super fluida e com detalhes em cada capítulo que é você ler e se apegar. Ele irá lhe prender do início ao final e quando você se der conta estará perto da resolução do livro.

Quando tive a oportunidade junto a editora de adquirir esse livro e ler ele, foi uma explosão de felicidade, mas que foi recompensando já que o ultimo thriller que eu tinha lido que tinha chamado muita atenção, e fui com tanta sede ao pote que quase detestei o livro. (tem resenha dele aqui no blog... e como clima de suspense deixo você para descobrir qual é esse livro).

Estou esperando já a continuação, não direta, mas gosto de livros nessa pegada, e portanto já fui procurar informações dele fora do brasil e agora é só esperar ele chegar em minhas mãos. 

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas)

Leia Amostra Grátis:



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.