segunda-feira, 10 de abril de 2017

[Crítica] Gostosas, Lindas & Sexies (Brasil, 2017)

Gostosas, lindas & Sexies
Direção: Ernani Nunes
Roteiro; Vinicius Marquez
Elenco: Cacau Protásio, Mariana Xavier, Lyv Zieze, Carolinie Figueiredo, Marcos Pasquim...



Sinopse:

No Rio de Janeiro vivem quatro grandes e inseparáveis amigas: Beatriz, Tânia, Ivone e Marilu. Elas vestem manequim plus size e enfrentam todas as aventuras e desencontros amorosos e profissionais que quatro jovens mulheres podem enfrentar na capital carioca, (quase) sempre de bom humor.






Mais uma comédia nacional chega aos cinemas brasileiro, deixando uma grande mensagem para o publico feminino.

Gostosas, lindas & sexies, conta a história de quatro amigas cariocas, que não tem nenhuma vergonha de vestir um manequim acima de 44 e se orgulham do corpo que tem. Elas enfrentam os problemas do dia a dia e sofrem bullying por serem gordinhas, mas elas não estão nem ai, com o que as inimigas falam.

O filme é um verdadeiro show de auto-estima para mulheres acima do peso e uma crítica social fantástica à sociedade que impõe que mulher deve vestir apenas tamanho 36.

Esse filme trás protagonista que não são os padrões de Hollywood e sim mulheres brasileiras com peitos e bundas fartos e com alguma celulites no seu corpo. O filme, se torna bom pelo bom humor escrachado da Mariana Xavier que por sinal da um show de atuação. Infelizmente eu esperava ver mais cenas da Cacau, pois ela é uma comediante incrível e no filme ficou um tanto apagada (pode ser exagero ou impressão minha).



Como se espera de um filme de comédia nacional é garantido boas risadas, e um roteiro bem padrão, porém o filme em vários pontos deixa a desejar, seja em furos do mesmo, seja em algumas péssimas atuações e várias situações jogadas na tela de tal forma que tem horas que você se perde. 

Gotosas, Lindas e Sexys vai aumentar a auto estima das  mulheres ao ver, porém depois de se não algumas semanas, no máximo em meses entra no esquecimento de comédias bem fracas que não trouxe nada de novo ou que venhamos lembrar. Infelizmente. 

Apesar do elenco de "peso" esse filme deixa a desejar.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.