terça-feira, 4 de abril de 2017

[Resenha] A Chama Dentro de Nós - Serie Elementos - Livro 2 - Brittainy C. Cherry - Record - 2017

Resenha abaixo contém pequenos spoilers.

Título Original: The Fire Between High & Lou
Páginas:  350
Informações do Livro: Skoob - GoodReads
Onde Comprar: Compare e Compre - Saraiva - Amazon
Leia Amostra GrátisAmazon
Outros Livros de Brittainy: O Ar que Ele Respira
Logan Silverstone e Alyssa Walters não têm nada em comum. Ele passa os dias contando centavos para pagar o aluguel, sofrendo com a rejeição dos pais e tentando encontrar um rumo para sua vida caótica. Ela, por outro lado, parece ter um futuro brilhante pela frente. Um dia, porém, um simples gesto dá origem a uma improvável amizade. Ao longo dos anos, o sentimento que os une se transforma em algo até então desconhecido para os dois. Alyssa e Logan não conseguem resistir à atração que sempre sentiram um pelo outro e finalmente descobrem o amor. Mas uma tragédia promete separá-los para sempre. Ou pelo menos é isso que eles pensam. Seriam as reviravoltas do destino e as feridas do coração capazes de apagar para sempre a chama que há dentro deles


Respira, respira e respira...

E quando a gente pensa que não pode gostar mais de um livro de um determinado autor, ele vem e arrebata a gente de uma forma devastadora.

E foi o que aconteceu, lendo A dentro de nós. Brittainy C. Cherry, conseguiu superar mais uma vez as nossas expectativas depois do magnifico O ar que ele respira. 

O fator principal, por eu ter gostado tanto desse segundo livro da serie Elementos, foi que pareceu mais real que o livro anterior. A história de Logan, poderia acontecer com qualquer pessoa. Por isso o arrebatamento por esse personagem foi tão grande. 

Vamos la...

A chama dentro de nós, conta a história sofrida de Logan e Alyssa. Eles se conhecem ainda na adolescência e ali começa a nascer uma amizade improvável e bastante sincera ao mesmo tempo. E juntos eles se apaixonam, um amor bonito e ao mesmo tempo destrutivo, devido a situações peculiares em suas vidas.

Logan, é um jovem que sofre com uma família bastante instável. Um pai traficante e uma mãe usuária de drogas, a única pessoa que salva nessa família é seu meio irmão Kellan (que descobrimos que é um personagem, maravilhoso), até mesmo o próprio Logan é uma pessoa destrutiva devido a seus vícios e principalmente sua família. 

Logo, o relacionamento com Alyssa, é a tabua de salvação para Logan, mas nem isso foi suficiente para evitar determinadas tragédias. 

Fora a relação romântica, o melhor do livro foi ver a importância que a família tem nos momentos mais dificeis. E o irmão de Logan, Kellan, foi a chave para que Logan, melhorasse. Quando ninguém mais acreditava nele, seu irmão estava ali, junto com Alyssa para provar que todos estavam errados e que Logan merecia sim uma nova chance.

A chama dentro de nós, é uma leitura que só parece que você esta subindo uma montanha sem nunca parar ou cansar. É um livro que vemos o crescimento de todos os personagens principais. Até mesmo para aqueles que acreditávamos não ter mais solução. 

Por favor meu caro leitor, leia esse livro ou qualquer outro da Brittainy, ela é uma mulher que consegue surpreender o leitor a cada livro, e já estou aqui ansiosa pelo terceiro livro da serie elementos.


Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas 



Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.