quarta-feira, 19 de abril de 2017

[Resenha] O Acordo - Amores Improváveis - Livro 1 - Elle Kennedy - Paralela - 2016

Resenha abaixo não contém spoilers.

Título Original: The Deal
Páginas:  360
Informações do Livro: Skoob - GoodReads
Onde Comprar: Compare e Compre - Saraiva - Amazon
Leia Amostra Grátis: Amazon
Outras Resenhas da Série Amores Improváveis: O Erro
Hannah Wells finalmente encontrou alguém que a interessasse. Mas, embora seja autoconfiante em vários outros aspectos da vida, carrega nas costas uma bagagem e tanto quando o assunto é sexo e sedução. Não vai ter jeito: ela vai ter que sair da zona de conforto Mesmo que isso signifique dar aulas particulares para o infantil, irritante e convencido capitão do time de hóquei, em troca de um encontro de mentirinha.

Tudo o que Garrett Graham quer é se formar para poder jogar hóquei profissional. Mas suas notas cada vez mais baixas estão ameaçando arruinar tudo aquilo pelo qual tanto se dedicou. Se ajudar uma garota linda e sarcástica a fazer ciúmes em outro cara puder garantir sua vaga no time, ele topa. Mas o que era apenas uma troca de favores entre dois opostos acaba se tornando uma amizade inesperada. Até que um beijo faz com que Hannah e Garret precisem repensar os termos de seu acordo.



Meu Deus, onde consigo um Garret Graham para mim?


O Acordo, nos conta a história de Hannah e Garret, que são completamente diferentes um do outro. Enquanto ela é estudante de musica ele é um astro do Hóquei.
Ambos tem um passado um tanto conturbado, ela sofreu um abuso e ele sofreu agressões físicas de seu pai.

 A vida desses dois não tem nada em comum, a não ser uma aula em conjunto que é de onde eles se conhecem e se estranham ao mesmo tempo.

Garret, é o capitão do time de hóquei e precisa de ajudas para passar em uma matéria, e a única pessoa capaz de ajudar o rapaz, é a Hannah.

Eles fazem um acordo, depois de muito implorar para Hannah dá aulas particulares, e ajudar ele a aumentar sua nota, enquanto ele finge estar saindo com ela para fazê-la chamar a atenção de um outro rapaz da faculdade por quem Hannah é a fim. 

Mas é claro que nada sai como planejado né?! E daí podemos imaginar como o livro decorre... O livro é bem construído, a amizade e o romance de Hannah e Garret acontece de forma natural e encantadora. Os personagens são ótimos (principalmente os amigos de Garret). O que mais cativou no livro, foi a força que a Hannah tem, ela sofreu em seu passado e nem por isso se vitimiza e vai a luta vivendo um dia de cada vez. Sem sombras de dúvidas ela me motivou muito na leitura desse livro (é claro que Garret, também, mas a força de Hannah é algo admirável). 

Garrett, é muito mais do que um atleta famoso da faculdade, ele é um personagem um tanto carente de afeto, (já que ele perdeu a mãe muito cedo, e sofreu horrores na mão de seu pai, que era a pessoa que deveria ser seu herói e ídolo) é um ótimo amigo e um namorado maravilhoso. 

Honestamente amei cada segundo dessa leitura, amei os capítulos intercalados entre Hannah e Garret. A leitura flui de uma maneira muito rápida e divertida. E quem acompanha minhas resenhas sabe o quanto eu sou apaixonada por um New Adult. E Elle Kennedy, nos presenteia com essa serie maravilhosa, cheios de personagens cativantes. 

O Acordo, tem uma narrativa maravilhosa, e sem sombra de duvidas amei a escrita da Elle Kennedy, e já parto ansiosa para sequencia da serie Amores Improváveis. 

Resenha feita por: Juliana Santos

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas .

Leia Amostra Grátis:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.