quinta-feira, 20 de abril de 2017

[Resenha] O Erro - Amores Improváveis - Livro 2 - Elle Kennedy - Paralela - 2016

Resenha abaixo não contém spoilers.

Título Original: The Mistake
Páginas:  279
Informações do Livro: Skoob - GoodReads
Onde Comprar: Compare e Compre - Saraiva - Amazon
Leia Amostra Grátis: Amazon
Outras Resenhas da Série Amores Improváveis: O Acordo
Logan parece viver uma vida de sonhos. Com um talento incrível para jogar hóquei e um charme inato para conquistar mulheres, ele é uma das maiores estrelas da universidade de Briar. Mas por trás do característico sorriso maroto, ele esconde duas grandes angústias – a primeira, estar apaixonado pela namorada de seu melhor amigo. A segunda, saber que sua vida, após a formatura, se tornará um beco sem saída. Um dia, por acaso, ele conhece Grace, uma garota tão encantadora quanto intrigante. Tudo nela parece ser original e deliciosamente contraditório – tímida, mas ao mesmo tempo vibrante. Doce, mas ao mesmo tempo forte e confiante. A cada encontro, Logan se vê mais e mais envolvido. Mas um grande erro colocará o relacionamento desses dois jovens em risco. Agora, Logan terá que se esforçar para reconquistar Grace – nem que para isso ele precise amadurecer e encarar de frente as suas questões mais profundas e doloridas.

A duvida mais cruel de todas é ter uma serie, e nós leitores ficarmos sem saber de quem gosta mais. Qual mocinho é o melhor. Por que assim, Garret me ganhou de primeira, mas o Logan me deixou amarrada na dele, durante a leitura.

O Erro, nos conta a história de Logan, o melhor amigo do Garret do primeiro livro O Acordo.

Logan é jogador de hóquei uma das estrelas da faculdade de Briar. Ele vive como se não pudesse esperar pelo amanha e nós vamos entender isso ao decorrer do livro. Ele nutria uma paixonite por Hannah, namorada do seu melhor amigo. E é a partir dessa premissa que começa o livro O Erro

Em um dia comum ele conhece Grace, uma garota tímida, mas com personalidade forte. E com a confusão na sua cabeça devido aos sentimentos de Logan por Hannah, e logo em seguida por Grace, o leva a cometer alguns erros que aparecem para atrapalhar sua vida.

Grace, está cursando o primeiro ano da faculdade e ainda não aproveitou a liberdade que a faculdade lhe oferce. Então quando um lindo jogador de hóquei aparece em seu quarto por engano, eles começam a aproveitar um pouquinho das coisas boas. Mas como nada é perfeito, Logan comete serie de erros e acaba afastando Grace dele o que nos dá um belo engate no livro, pois chega a minha parte favorita: a reconquista.

Acho que estou apaixonada pela Elle Kennedy, pois a forma como ela aborda os problemas dos protagonista e mostra sua emoções é muito cativante. E como o drama do livro anterior foi abuso sexual e físico, nesse ela traz o alcoolismo como chave para entender a personalidade do Logan. 

Outra coisa que amei demais foi os desafios que a Grace impôs para Logan, pois ai verdadeiramente mostrou o quanto ele luta para conseguir reconquistar a garota dos seus sonhos. 
O clichê é muito bom e quando se tem uma autora que sabe aproveitar do seu dom, torna tudo ainda melhor.

O romance entre os dois é muito fofo e divertido. E como estou correndo para ler os livros de vez, fica impossível decidir, qual casal eu gosto mais. 

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas .

Leia Amostra Grátis:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.