sábado, 22 de abril de 2017

[Resenha] O Jogo - Amores Improváveis - Livro 3 - Elle Kennedy - Paralela - 2017

Resenha abaixo contém pequenos spoilers.

Título Original: The Score
Páginas:  343
Informações do Livro: Skoob - GoodReads
Onde Comprar: Compare e Compre - Saraiva - Amazon
Leia Amostra Grátis: Amazon
Outras Resenhas da Série Amores Improváveis: O Acordo - O Erro


Talentoso, inteligente e festeiro, Dean Di Laurentis sempre consegue o que quer. Sexo, notas altas, sexo, reconhecimento, sexo… É sem dúvida um galanteador de primeira, e ainda está para encontrar uma mulher imune ao seu charme descontraído e seu jeito alegre de encarar a vida. Isto é, até ele se envolver com Allie Hayes. Em uma única noite, essa jovem atriz cheia de personalidade virou o mundo de Dean de cabeça para baixo. E agora ela quer que eles sejam apenas amigos? Dean adora um desafio, e não vai medir esforços para convencer essa mulher tão linda quanto teimosa de que uma vez não é suficiente. Mas o que começa como um simples jogo de sedução logo se torna a experiência mais incrível e surpreendente de sua vida. Afinal, quem disse que sexo, amizade e amor não podem andar de mãos dadas?

É muito amor por essa serie. Amores Improvaveis me conquistou. A Elle Kennedy tem um talento para descrever homens maravilhosos. Seus personagens merecem o titulos Homão da Porra. Como é possivel ter três crushs em livros diferentes e ainda por cima todos são amigos.

O Acordo, conta a história de Dean Di Laurentis, e Allie Hayes melhores amigos do casal Garret e Hannah.

Dean é o mais festeiro do quarteto de amigos de hóquei. Ele tem uma vida boa e não esconde isso de ninguem. Rico, lindo de parar o transito e bem super carismatico, é dificil não ser feliz com essas qualidades não é? Então o nosso galã gosta de muito sexo e não se importa com o que acham dele.

Allie, por outro lado é uma aspirante a atriz, melhor amiga de Hannah, e está passando por uma separação dificil depois de anos de relacionamento. Isso sem mencionar os problemas do pai da garota que sofre com esclerose multipla.

Então quando Allie termina com Sean (lembram dele no primeiro livro?) ela fica desesperada para não entrar em panico e não atender ou responder as mensagens do seu ex. Logo surge a solução dela ir para casa dos jogadores mais bonitos da faculdade. E para piorar (ou melhorar sua situação) Allie fica bebada e acaba nos braços do mulherengo Dean.
Com toda certeza do mundo a noite deles foi memoravel. Porem a garota que nunca teve um sexo casual se vê cheia de culpa e remorso por ter dormido com o homem mais rodado de toda a faculdade.

Com a reputação de Dean, Allie decide esconder a noite dos dois e esconder as futuras noites de todos.

Porém tem uma coisa que Allie nunca esperou encontrar em Dean. O cara é digno de confiança, sem falar que é um amigo para todas as horas. Então nesse rolo todo, temos um misto de confusões, pois Allie está muito confusa com seus sentimentos. Dean por outro lado nunca foi monogamico com uma garota. Tudo é novo na relação casual deles.


Os personagens são bem construídos e desenvolvidos, capazes de nos provocar diversos sentimentos de acordo com suas respectivas ações.

Allie e Dean vivem em mundos diferentes.

O Jogo, tem uma carga maior de divertimento e até um pouco mais de drama devido a algumas situações dificeis. E o mais interessante do livro é ver o crescimento de um personagem em que poucos davam credibilidade. O amadurecimento de Dean é uma coisa muito agradavel e engraçada de se ver.

Obs.: Prefiro não notificar o livro, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas .

Leia Amostra Grátis:

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.