sexta-feira, 30 de junho de 2017

[Resenha] Submissa - Maya Banks - Serie The Enforcers 1 - Gutenberg - 2017

Resenha abaixo não contém spoilers.

Título Original: Mastered
Páginas: 288

Eles não seguem as regras. Eles FAZEM as regras.Uma nova série que vai mexer com você da cabeça aos pés. Poder, sedução, dinheiro, submissão, dominação, dor e prazer… Nesse jogo que está prestes a começar, o amor não entra nas regras. Será que você está preparada?
Evangeline nunca soube o que é viver no luxo, pois sempre teve que trabalhar duro para ajudar os pais e conseguir sobreviver em Nova York. Típica garota do interior, sente-se deslocada em meio à metrópole e percebe que ingenuidade e sinceridade, que sempre foram suas características mais marcantes, são vistas como defeitos pelos nova-iorquinos e, principalmente, por seu ex-namorado que a seduziu e a abandonou.
Ele se apossa do que quer, sem remorso e sem culpa.
Drake Donovan é um magnata do entretenimento e um dos milionários mais cobiçados do mundo. Ele e seus “irmãos” ergueram um império em Nova York, e o seu maior empreendimento é a badaladíssima Impulse, a casa noturna mais exclusiva da cidade. Acostumado a ter todos na palma da mão, Drake sente seu inabalável mundo balançar quando vê uma jovem com ar angelical e inocente perdida em sua boate. Quem era aquela garota? Ele não tem ideia, mas de uma coisa tem certeza: ela será dele!
Ela não sabe se é capaz de dar o que ele deseja.
Incentivada pelas amigas, ir sozinha à Impulse parece o plano perfeito para Evangeline se vingar do ex-namorado canalha. Mas o que está prestes a acontecer vai mudar sua vida para sempre. Uma proposta… Uma tentadora oportunidade de ter tudo aquilo que nem em sonhos ela imaginaria possível. O preço? Submissão total e completa.

Submissa, o novo lançamento erótico da editora Gutenberg, traz para o leitor uma história que já nos entrega tudo que é proposto em sua sinopse. 


Submissa, conta a história da doce Evangeline, que após perder a virgindade com um completo babaca, se vê sem sua dignidade depois do fora que seu ex namorado da. Encorajada pelas amigas a seguir em frente com sua vida e mostrar para Eddie, que ela esta por cima da carne fresca. Evangeline vai até a boate mais badalada da cidade, Impulse. E é exatamente naquela noite que sua vida muda drasticamente. 

Evangeline, conhece o dono da boate, Drake Donovan, um homem completamente controlador e altamente bonito, que já faz as entranhas da doce Evangeline tremerem. 
Ela não apenas conhece Drake, como a todos os seus seguranças e amigos. Homens completamente diferentes da realidade que Evangeline está acostumada. 

Drake, um magnata (que ainda não sabemos o ramo dos negócios, apenas que ele negocia a boate mais importante da cidade), ele é podre de rico e faz tudo para conseguir o que quer. Inclusive comprar Evangeline. Isso mesmo meu povo, o homem simplesmente decide que ela vai ser dele em menos de 24 horas  e que a quer em sua cama, como sua nova submissa.

Drake mostra a todo momento que quer a submissão completa de Evangeline, uma mulher altamente inocente e sem experiencias sexuais. 

Maya Banks descreve bem o seu livro e mostra para o que ele foi escrito. Porém a história de Drake e Evangeline me incomodou bastante em vários aspectos do livro. Tudo bem que estamos lendo uma história de uma submissa que faz de tudo para agradar seu homem, mas em pleno seculo 21 uma mulher se submeter a determinadas situações é demais para minha capacidade intelectual.

No mais o livro é até engraçado em determinadas situações, e temos que esperar o segundo volume da serie para saber o desfecho do casal Evangeline e Drake.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.