segunda-feira, 24 de julho de 2017

[Crítica] Detetives do Predio Azul (BRASIL, 2017)




Detetives do Predio Azul
Direção: André Pellenz
Elenco: Letícia Braga, Anderson Lima, Pedro Henriques Motta mais
Gênero Família

Sinopse:

Os Detetives do Prédio Azul são confrontados com o maior caso de suas vidas: salvar o próprio edifício da destruição. Pippo (Pedro Henrique Motta), Sol (Letícia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Lá eles presenciam um crime "mágico", que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha - o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) - desaparece, e Dona Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha. Para resolver esse caso, os detetives vão contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para ser a sede de investigação. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), fundadores do clubinho original, são trazidos de volta ao Rio de Janeiro para ajudar no caso.
Baseado na série e livros homônimos o filme Detetives do Prédio Azul vem dar as caras na telona com suspense, ação e diversão principalmente para as crianças... pois no quesito dos adultos ele peca bastante.

Tudo bem que é focado para o publico infantil, NÃO JUVENIL, esse filme e a criançada que gosta da série vai adorar essa sequencia de investigação que do inicial ao fim é bem redonda e com direito e diversão garantida.

Palavras da minha sobrinha de 7 anos. "Eu adorei!!!" - sim... com 3 '!' pois ela pediu.

Agora as minhas palavras. Já na segunda cena da festa eu já sabia o que ia acontecer. Já no segundo ato eu já sabia que quem era o vilão e pior ainda... no PRIMEIRO ATO eu já sabia como ia terminar o filme. Para um adulto que só quer se divertir apenas com seus herdeiros ou seja quem for... vai gostar... mas se parar para pensar um pouco mais vai achar esse filme com mais furos que o bob esponja tem no corpo dele.

Falo e repito... quer levar seu filho(a) que conhece a série ou livro? vá sem pena. Quer ir em casal em crianças? Desista. Tem filme MUITO melhores. 


Obs.: Prefiro não notificar o filme, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.