segunda-feira, 24 de julho de 2017

[Crítica] Em Ritmo de Fuga (Baby Driver - UK/EUA, 2017)

Em Ritmo de Fuga - Baby Driver
Direção: Edgar Wright
Elenco: Ansel Elgort, Lily James, Jamie Foxx mais
Gêneros Ação, Policial, Suspense

Sinopse:

O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc (Kevin Spacey), mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James).
Filme revelação do ano como foi para mim Kingman em 2014. Com trailer de deixar qualquer pessoa que gosta de uma ação de cabelo em pé e com elenco de peso não podia deixar de ver esse filme. ah... não que sirva de algo mas esse filme tem 94% de aprovação no Rotten tomatos. (no ato da publicação dessa resenha).

Sabe aquela música que você escuta em loop e quando vai alguma coisa escutando ela, faz as suas ações no ritmo da música? então... esse filme é todo dessa forma com mistura de Rock e R&B que nos faz ter uma experiência para lá de eletrizante.

os 6 primeiros minutos primeiros do filme já lhe deixa em uma carga de adrenalina que segura você até o fim com lembranças mordicas de Sr. Tarantino e com uma pegada ao fundo que diz que não se faz mais músicas como antigamente. Clara e objetiva.

Para quem fez o filme A culpa das estrelas Ansel não decepciona e vem Kevin Spacey e Jamie Foxx apimentar mais ainda o peso que o filme trás.

É necessário comentar que o filme vai deste o começo com sua pegada até o final, ação +  música + adrenalina. Se não gosta não é seu estilo favorito... mas tenho certeza que ele entrou para o Hall dos filmes surpresa desse ano e eu Adorei. 


Obs.: Prefiro não notificar o filme, pois eu não tenho a capacidade de enumerar de 0 a 10 o quão ele pode ser ruim ou não. Prefiro deixar você descobrir. E se por ventura houver erro de português, não deixa de me avisar, sou humano e vou errar! (Essa observação irá em todas as resenhas
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.