quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Crítica | Divórcio (BRASIL - 2017)

Direção: Pedro Amorim
Elenco: Camila Morgado, Murilo Benício,              Luciana Paes mais
Gêneros Romance, Comédia

Sinopse

O casal Noeli (Camila Morgado) e Júlio (Murilo Benício) leva uma vida humilde, até que ficam ricos depois de criar um molho de tomate sucesso nacional. Com o passar dos anos os dois vão se distanciando e um incidente é a gota d'água para a separação. Cada um em busca do melhor advogado para defender seu patrimônio, eles entram num processo de divórcio bastante conturbado.


O que falar de divórcio que me conquistou no trailer e me decepcionou no filme? Tudo bem que ele não foi aquele filme de pensar e me trouxe muita risada, mas tem tanto cliché nele que eu juro que quase fico enjoado. 

Premissa do filme é simples, um casal que era proibido pela família pois o pai queria o melhor pretendentes para a filha, como sabemos que existiu, existe e permeia tantas histórias clássicas ou não. Esse casal foge da sua família em PLENO casamento da mulher e partem para a vida aventureira que sempre quiseram, ficaram ricos por terem criados uma empresa de extratos de tomates e pulamos para 20 anos de casamento e vemos que já não é a mesma coisa. 

Depois de uma situação verdadeiramente absurda a mulher pede o divorcio e ele não quer porém em outra situação é ele que quer divorcio e ai vamos permeando pelos advogados em querer o divorcio deles e etc. 

Aquela velha história e com humor bem brasileiro e pastelão com atuações que você chega a pensar que os atores foram obrigados atuar por conta disso. 

Repito e digo... o filme só me trouxa poucas risadas porque em história em si não valeu nada... teve uma cenas que eles (atores) puxavam o sotaque do interior paulista que dava vontade de entrar num poço e de lá não sair. 

Sou super a favor do crescimento do mercado de filmes nacionais... mas depois dessa fica difícil ajudar ne?!

Vamos para a próxima. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.