segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Crítica | LEGO Ninjago: O Filme (The LEGO Ninjago Movie - Denmark | USA - 2017)

Direção: Charlie Bean
Elenco: Jackie Chan, Dave Franco, Jackie Chan
Gêneros Animação, Aventura, Ação, Comédia

Sinopse

Durante o dia, Nya, Cole, Jay, Zane, Kai e Lloyd são adolescentes comuns, enfrentando os problemas na escola. Mas à noite eles se tornam ninjas, defendendo a sua ilha natal, Ninjago. Quando Garmadon ataca a cidade com monstros, Lloyd descobre que seu adversário é ninguém menos que o próprio pai.


Sabe o porque eu gosto tanto de filmes Legos? Pois eles não só tem a pretensão como a coragem de hiper valorizar e sair super bem feitos os exageros da vida. Explicando em míudos.. tem uma cena logo no inicio do filme que nosso personagem principal Lloyd o nosso ninja verde atende um telefone DO TAMANHO DELE com a chamada do seu pai.. essa cena é muito boa.

Filmes legos não são feitos somente para a criança, claro que seu publico principal, mas ele tem tantas sub-histórias que adultos também entendem que ele se torna um filme literalmente para a família inteira ver. Tanto lego consegue todos os públicos e de forma tão fixa na tela que vou dizer minha situação nesse filme. 

Estava antes de entrar na cabine com tanta criança na entrada e aquela barulheira normal de quando tem muita criança junto... correndo para tudo quando é quanto e eu já pensando que a sala do cinema (Pré-Estreia) ia ser horrível por conta disso. Começou o filme e durante todo o tempo  a unica coisa que escutei foi só as risadas. SOMENTE. Isso prova muito que os filmes legos estão sendo tão bem escritos e com humor na medida certa que a criança nem pensa em outra coisa a não ser ver o filme e quem sabe repetir. 

Todos os personagens são tão bem encaixados no filme que até o ninja surpresa (que infelizmente só aparece por poucos segundos) entra e sai na hora certa. COM certeza irei rever esse filme como já fiz com tantos outros. Mais um que me pegou de jeito e irei indicar para todos, independente da idade. 

Parabéns Lego, o que era um simples brinquedo dos anos 80 e a pouco tempo só de 'NERDS' hoje em dia voltou com tudo, séries, brinquedos, lojas, filmes, salas, games... e tem tudo para ficar no mercado por muitos anos. QUE VENHAM MAIS. 

Resenha Feita em Parceria com Bloginzine. 
Share:

Um comentário:

  1. Eu gostei e deixou um bom gosto na minha boca. Diferente de LEGO Batman e Uma aventura LEGO, esse filme tem uma mensagem mais interessante do que os outros, não focando apenas em Humor, que os outros já traziam. Pode ser uma forma diferente de se contar a história da série animada exibida desde 2011,mesmo assim é Excelente! Cada cena que montaram sobre o personagem,e suas relacoes e sentimentos foi algo que me deixou impressionada, nao vimos algo assim em um dos filmes de Lego antes, em varios momentos,eu me identifiquei o personagem (Lloyd Garmadon) e para quem identificou também,vai perceber o como um boneco de lego pode ter algo que pode te supreender. Mas a intenção do filme nao foi apenas por comedia,foi para passar uma mensagem maravilhosa,uma historia e personagens marcantes que vai agradar qualquer criancas ou adulto que for ver esse filme.

    ResponderExcluir

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.