segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Crítica | LEGO Ninjago: O Filme (The LEGO Ninjago Movie - Denmark | USA - 2017)

Direção: Charlie Bean
Elenco: Jackie Chan, Dave Franco, Jackie Chan
Gêneros Animação, Aventura, Ação, Comédia

Sinopse

Durante o dia, Nya, Cole, Jay, Zane, Kai e Lloyd são adolescentes comuns, enfrentando os problemas na escola. Mas à noite eles se tornam ninjas, defendendo a sua ilha natal, Ninjago. Quando Garmadon ataca a cidade com monstros, Lloyd descobre que seu adversário é ninguém menos que o próprio pai.


Sabe o porque eu gosto tanto de filmes Legos? Pois eles não só tem a pretensão como a coragem de hiper valorizar e sair super bem feitos os exageros da vida. Explicando em míudos.. tem uma cena logo no inicio do filme que nosso personagem principal Lloyd o nosso ninja verde atende um telefone DO TAMANHO DELE com a chamada do seu pai.. essa cena é muito boa.

Filmes legos não são feitos somente para a criança, claro que seu publico principal, mas ele tem tantas sub-histórias que adultos também entendem que ele se torna um filme literalmente para a família inteira ver. Tanto lego consegue todos os públicos e de forma tão fixa na tela que vou dizer minha situação nesse filme. 

Estava antes de entrar na cabine com tanta criança na entrada e aquela barulheira normal de quando tem muita criança junto... correndo para tudo quando é quanto e eu já pensando que a sala do cinema (Pré-Estreia) ia ser horrível por conta disso. Começou o filme e durante todo o tempo  a unica coisa que escutei foi só as risadas. SOMENTE. Isso prova muito que os filmes legos estão sendo tão bem escritos e com humor na medida certa que a criança nem pensa em outra coisa a não ser ver o filme e quem sabe repetir. 

Todos os personagens são tão bem encaixados no filme que até o ninja surpresa (que infelizmente só aparece por poucos segundos) entra e sai na hora certa. COM certeza irei rever esse filme como já fiz com tantos outros. Mais um que me pegou de jeito e irei indicar para todos, independente da idade. 

Parabéns Lego, o que era um simples brinquedo dos anos 80 e a pouco tempo só de 'NERDS' hoje em dia voltou com tudo, séries, brinquedos, lojas, filmes, salas, games... e tem tudo para ficar no mercado por muitos anos. QUE VENHAM MAIS. 

Resenha Feita em Parceria com Bloginzine. 
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.