sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Resenha | Mr. Romance - Masters of Love - Livro 1 - Leisa Rayven - Globo Alt - 2017

Mr. Romance

Titulo original: Masters of love
Paginas: 358
Outras resenhas da autora: Meu RomeuMinha JulietaCoração Peverso

Sinopse

Max Riley é um homem incrível que pode fazer com que as fantasias mais fantásticas ganhem vida: sob o alter ego de Mr. Romance, ele pode ser um bilionário dominador, um bad boy inocente, um geek sexy ou qualquer outro personagem que satisfaça os desejos das mulheres solitárias da alta sociedade de Nova York. No entanto, nada disso envolve sexo: são apenas encontros inesquecíveis.
Intrigada com a lenda urbana de Mr. Romance, a jornalista Eden Tate está determinada a publicar uma matéria revelando a identidade e as artimanhas de Max. Desesperado para proteger seu anonimato e de suas clientes,Max desafia Eden a ter com ele três encontros: se ela não se apaixonar por ele, poderá publicar a matéria. Caso contrário, deverá esquecer a história.
Eden não tem dúvidas de que conseguirá resistir a todos os falsos personagens de Mr. Romance, mas será que é seguro entrar no jogo do maior mentiroso de todos?

Simplesmente esqueça tudo o que você sabe sobre romances.



Isso mesmo caros amigos, Leisa Rayven conseguiu o impossível. 

Ela nos deu o personagem mais apaixonante de todos os tempos. E olha que tenho uma relação de muito amor e paixão pelo Ethan e pelo Liam. Mas, fiquei perdidamente apaixonada por Max Riley desde o primeiro momento.

Em Mr. Romance, vamos conhecer a Eden Tate, uma jornalista cínica que não acredita no amor e nada relacionado a namoros. Para Eden, os homens só serviam para lhe proporcionar um bom sexo numa sexta a noite e depois dá o fora. Como nossa querida Eden estava enganada.

Estressada com seu trabalho, por escrever apenas matérias besteirol, um enorme furo jornalistico cai em suas mãos. A elite feminina de Nova York estão caindo de amores e pagando para terem romances em suas vidas. 

Isso mesmo, elas estão comprando encontro românticos com um homem que é capaz de realizar qualquer fantasia feminina, contanto que não envolva sexo. Logo a incansável Eden, vai atras do misterioso Mr. Romance.

Max Riley, vivia uma vida sossegada até cruzar com Eden. A ruiva virou o mundo de Max ao avesso, a única solução para seu problema era conquistando Eden, mostrando a ela que ela poderia se apaixonar perdidamente em apenas três encontros. Isso mesmo, três encontros foi o prazo que Max estipulou a Eden.

Max cria personagens empolgantes e para cada personalidade incorporada é impossível Eden e nós leitoras não nos derretermos de amor. Kieran e Caleb me deixaram com o coração na mão.

Completamente divertido e sedutor, Mr. Romance cria uma tensão enorme ao leitor (essa foi minha experiencia) ele mostra que não precisa ter cenas de sexo para fisgar a atenção. O sexo é a ultima coisa que o livro se preocupa em apresentar.

Quase esqueci de falar dos personagens secundários do livro; Nanabeth com seu jeito singular de ser me fez sentir saudades da minha avó, Asha uma irmã maravilhosa que está ao lado de Eden para o que der e vier. E não podemos esquecer de Moby, o pato mais fofo que já vi
.
Leisa Rayven, tem o dom de criar personagens fortes, cativantes e um dom fora do comum para criar homens com o selo: Homão da porra de qualidade.

A leitura é rápida e divertida, eu me tornei escrava de qualquer coisa que a Leisa escreva. Já espero ansiosa pela sequencia dessa nova serie da Leisa. A melhor coisa que a Globo Alt fez, foi apostar alto na autora.

Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.