segunda-feira, 8 de janeiro de 2018

Resenha | Como agarrar uma herdeira - Agentes da Coroa #1 - Julia Quinn - Arqueiro - 2017

Resenha abaixo não contém spoilers.
Quando Caroline Trent é sequestrada por engano por Blake Ravenscroft, não faz o menor esforço para se libertar das garras do agente perigosamente sedutor. Afinal, está mesmo querendo escapar do casamento forçado com um homem que só se interessa pela fortuna que ela herdou.
Blake a confundiu com a famosa espiã espanhola Carlotta De Leon, e Caroline não vai se preocupar em esclarecer nada até completar 21 anos, dali a seis semanas, quando passará a controlar a própria herança milionária. Enquanto isso, é muito mais conveniente ficar escondida ao lado desse sequestrador misterioso.
A missão de Blake era levar “Carlotta” à justiça, e não se apaixonar por ela. Depois de anos de intriga e espionagem a serviço da Coroa, o coração dele ficou frio e insensível, mas essa prisioneira se prova uma verdadeira tentação, que o desarma completamente.


Como agarrar uma herdeira, foi sem duvida a leitura mais gostosa e descomplicada que li nos últimos meses. Com a dose certa de romance, aventura e comédia, esse livro se tornou um dos meus queridinhos.

Enfim... Como agarrar uma herdeira, nos conta a história da "desafortunada" Caroline Trent, (isso mesmo usei esse termo desafortunada pois a jovem não teve sorte com nenhum de seus responsáveis legais). Caroline, filha unica e dona de uma fortuna invejável, encontrava-se em apuros, pois seu tutor queria vê-la casada a qualquer custo com seu filho. E para isso usaria qualquer método indecente para poder fisgar a fortuna da jovem moça. 

Por esse breve resumo o leitor já percebe que o livro vai ser uma montanha russa de acontecimentos e diversões. Tentando fugir da sua triste sina, Caroline se vê sequestrada por um Agente da Coroa que a confundira com uma espiã muito procurada; Carlotta De Leon. 

Blake Ravenscroft, sabia que seu trabalho não era fácil e capturar Caroline por engano se mostrou uma serie de acontecimentos em sua vida. Nunca uma hospede foi tão abusada quanto Caroline.

Como já esperamos de todo e bom romance de época, é claro que esse livro seria clichê e previsível, mas a forma que as coisas vão se desenrolando nos deixam presos e curiosos a cada virada de páginas. 

Como agarrar uma herdeira, é um livro com personagens fortes, divertidos e cativantes. É impossível não se apaixonar pelo casal, o melhor amigo de Blake; James e até mesmo o mordomo mais enxerido de toda Inglaterra. 

Sem sombras de duvidas essa foi a leitura mais prazerosa que já tive em muito tempo. Júlia Quinn, tem o dom de divertir e encantar o leitor com sua escrita bem humorada, doce e com todo toque de sensualidade.


Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Sobre Nós

Sobre Higor e Juliana: Casal geek, cinéfilos, leitores compulsivos. Amantes de um bom seriado e perdidamente apaixonados pelo mundo da literatura.